'Casamento às Cegas': Participantes revelam bastidores

Luana, Lissio e Nanda contaram detalhes do reality show da Netflix para o Terra

21 out 2021 - 15h52
(atualizado às 16h03)

A Netflix divulgou os dois últimos episódios de 'Casamento às Cegas Brasil' na quarta-feira, 20, e os desfechos do que aconteceu com cada casal no altar movimentaram a web desde então.

O Terra conversou com Luana, Lissio e Nanda sobre como foi participar do reality show e quis saber mais detalhes sobre os bastirores de 'Casamento às Cegas'. Confira:

Publicidade

1) De onde surgiu a vontade de participar do reality show?

Luana: A vontade de participar do 'Casamento às Cegas Brasil' veio da necessidade de ter uma novidade boa em meio a essa pandemia: home-office, o ano inteiro e sem sair... Bateu uma carência e senti que o programa seria uma ótima oportunidade para viver algo intenso e diferente.

Lissio: De uns anos pra cá, comecei a pensar que se a vida me oferece determinada nova experiência, é porque eu tenho que vivê-la! A proposta inovadora e desafiadora do 'Casamento às Cegas Brasil' me despertou vontade de viver esse experimento da forma mais intensa possível.

Nanda: Nunca pensei que algum dia eu participaria de um reality show.... Mas minha mãe sempre dizia que eu deveria ir para "um BBB da vida", pois me sairia muito bem (risos). Então quando surgiu a oportunidade de participar do programa, eu abracei a ideia!

Publicidade
Luana e Lissio são um dos casais mais queridinhos pelo público na versão brasileira de Casamento às Cegas
Luana e Lissio são um dos casais mais queridinhos pelo público na versão brasileira de Casamento às Cegas
Foto: Alisson Louback/Netflix

2) Como foi a experiência de criar conexão com uma pessoa através da cabine?

Luana: Muito interessante! Tentei não criar uma imagem mental daquela voz, e estar disposta a conhecer o seu modo de pensar sobre a vida. De repente, me vi apaixonada por alguém sem rosto e nem corpo e que me tirava o sono.

Lissio: Única. Do tipo que é muito difícil explicar com palavras! Algo que jamais pensei que pudesse acontecer: enxergar/sentir somente com os ouvidos. Foi basicamente um retiro espiritual amoroso. Descobri muito sobre mim me apaixonando pela essência de outra pessoa.

Nanda: No meu caso eu criei conexão com duas pessoas.... Foi uma experiência inusitada. Um turbilhão de emoções. Fiquei apaixonada pela história deles, a forma de enxergar as coisas e planos futuros. Mas, naquele momento, meu coração bateu mais forte mesmo pelo Thiago. Mas foi bem difícil tomar uma decisão e correr o grande risco de errar.

3) O que foi mais desafiador ao participar de Casamento às Cegas? E qual foi o momento mais marcante?

Luana: A exposição foi o maior desafio, sem dúvida, porque é uma proposta que envolve muito o lado emocional de quem participa, e por existir todo um estereótipo em torno de profissionais de psicologia, eu quis desconstruir isso, mostrando a natureza humana que existe por trás da profissão. O momento mais marcante foi o “face-to-face”, quando eu finalmente pude ver o dono daquela voz que me apaixonei, o homem lindo que escolhi.

Publicidade

Lissio: Tudo lá dentro é muito intenso: as emoções ficam afloradas e meu maior desafio foi não deixar que elas me conduzissem, afinal, casamento é algo que julgo seríssimo e para a vida toda. Eu também precisava da razão para fazer a melhor escolha. O momento mais marcante sem dúvida alguma foi o “face-to-face” em que personifiquei a voz arretadinha que criei conexão e o coração lindo que eu já admirava, deixando a emoção finalmente tomar conta de mim.

Nanda: O maior desafio foi lidar com as próprias sombras: lá estamos mais vulneráveis pela situação de ser tudo muito rápido, intenso e ainda por cima estão gravando tudo. Um dos momentos marcantes foi o casamento, que parecia um sonho. Eu não conseguia acreditar que aquilo era verdade. Mal tive tempo de entender as coisas! Mas tiveram muitos outros também que não apareceram na edição final, mas contarei tudo para todos em breve.

Nanda e Thiago no momento do face to face, depois das cabines
Foto: Alisson Louback/Netflix

4) Como tem sido a reação do público com vocês?

Luana: Eu realmente não esperava tanto amor, tanta torcida... Eles vibram muito, se identificam comigo e com o casal. Está sendo incrível e imensurável o que estou vivendo com essa experiência e repercussão. Minha família cresceu muito agora.

Lissio: A energia, vibração e torcida do público é algo surreal para mim. Acredito que conseguimos despertar o amor e agora estão retribuindo. Me sinto muito grato e feliz por todo carinho que estão tendo comigo e com o casal.

Publicidade

Nanda: A reação do público tem sido muito positiva. Não sei como será a reação agora com os últimos episódios, mas o mais importante é que eu me sinto muito feliz e plena. O que passou, passou.... As mulheres unidas são incríveis, me apoiam e me sinto muito querida por todo o público. Acredito que a maioria das mulheres já viveu algo parecido com o que aconteceu lá, então elas se conectaram rapidamente. Estou muito feliz e grata pela repercussão toda! Tobias então está super serelepe (risos).

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações