Participação de Beyoncé e outras surpresas: como foi show de Ludmilla no Coachella

Artista se apresentou neste domingo, 14, como uma das principais atrações do festival

15 abr 2024 - 16h37
(atualizado às 19h35)
Resumo
Ludmilla fez história ao se apresentar no Coachella e contou com a participação especial de Beyoncé, Erika Hilton e Brunna Gonçalves, além de apresentar a nova música 'Pinã Colada' com o cantor colombiano Ryan Castro.
Ludmilla se apresenta no Coachella
Ludmilla se apresenta no Coachella
Foto: Reprodução/Instagram

Primeira artista afro-latina a se apresentar no palco principal do Coachella, a cantora Ludmilla fez história ao levar seu show ao festival americano. Com um investimento de mais de R$ 8 milhões, a apresentação deste domingo, 14, na Califórnia (EUA), foi marcada por momentos surpreendentes, como a participação especial de Beyoncé. 

A cantora e ídolo de Ludmilla apareceu na abertura do show, recepcionando a funkeira. Um áudio com a voz de Beyoncé ressoou nos altos-falantes. "Diretamente do Rio de Janeiro para a Califórnia, e agora aqui no Coachella, senhoras e senhores: Ludmilla", apresentou.

Publicidade

Fã declarada da artista, Ludmilla adotou o nome da americana no início da carreira ao se apresentar como MC Beyoncé. Em dezembro do ano passado, a carioca encontrou a diva pela primeira vez durante a passagem da cantora por Salvador, na Bahia. 

Em suas redes sociais, Ludmilla celebrou o momento e disse que realizou um sonho. "Nunca desistam dos seus sonhos. Eu te amo infinito, Beyoncé. Você mudou minha vida, obrigada por existir", escreveu Ludmilla na publicação.

Participação de Erika Hilton

O show também contou com a participação da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP). Por meio de uma gravação de áudio, a parlamentar declarou: "Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade, respeite a mulher negra mais ouvida na América Latina."

Nas redes sociais, a deputada comentou a participação e comemorou a conquista da artista.

Publicidade

"Beyoncé e eu abrimos o show da Ludmilla no Coachella, eu tô me tremendo bem aqui! Beyoncé e eu na mesma manchete", disse no X (antigo Twitter).

  • Brunna Gonçalves

Durante o show, Ludmilla dançou ao lado da esposa e dançarina, Brunna Gonçalves, ao som de 'Maldivas'. O casal ainda finalizou a música com um beijo e saiu do palco de mãos dadas.

  • 'Brasil do Brasil'

Ludmilla ainda soltou o bordão 'Brasil do Brasil', que ficou conhecido por causa de Beatriz Reis, participante do BBB24 e também conhecida como 'Bia do Brás'. Ela foi eliminada do programa na última quinta-feira, 11, com 82,61% dos votos, em um paredão contra Davi e Isabelle.

A ex-BBB também repercutiu o momento nas redes sociais. "E teve Brasil do Brasil no Coachella", afirmou, ao compartilhar o vídeo de Ludmilla.

  • Nova música

Ludmilla aproveitou o show no Coachella para apresentar 'Pinã Colada', com a participação especial de Ryan Castro. A música, feita em parceria com o cantor colombiano, foi lançada no último dia 3.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações