Ludmilla emociona fãs com textão antes de Coachella: "A Preta venceu!"

Cantora celebra trajetória e promete show épico no maior festival musical dos Estados Unidos

13 abr 2024 - 17h31
Foto: Instagram/Ludmilla / Pipoca Moderna

Um dia antes de subir ao palco do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, Ludmilla se conectou com seus fãs através de um textão emocionante. Numa declaração repleta de gratidão, empoderamento e esperança, a cantora celebrou sua trajetória de sucesso, reconheceu os obstáculos superados e convidou todos a participarem do momento histórico em sua carreira.

Publicidade

Superação e empoderamento

A carta inicia com Ludmilla refletindo sobre os desafios que enfrentou ao longo de sua jornada. "Eu vim de lugar onde o 'não' sempre foi a palavra mais presente. Eu escutei tantos 'nãos' até aqui… Vi o 'não' nos olhares das pessoas, na televisão, nas capas de revistas, na forma de cantar e sobre o que eu queria cantar. Eu tinha o 'não' como meu único horizonte, mas tudo mudou quando eu entendi que o meu 'não' era mais forte que tudo isso", escreveu.

Com a força de sua voz e a determinação inabalável, Ludmilla transformou os "nãos" em combustível para seu sucesso. "Eu decidi que NÃO ia parar, que NÃO ia aceitar o pouco, que NÃO ia ser mais uma expectativa. Eu sou o 'não' que movimenta a sociedade, que muitas pessoas não engolem e que através dele o 'sim' possa ser um novo horizonte para outras Ludmillas que existem pelo Brasil e pela América Latina", declarou.

Show épico

Ao reconhecer a importância dos fãs em sua trajetória, Ludmilla promete um show épico no Coachella, que representa mais um marco em sua carreira. "Hoje eu sei o tamanho da relevância que existe em mim e em cada passo que dou. Domingo, dia 14, eu darei um passo muito importante. E não estarei sozinha. Quero convidar todos vocês para subirem comigo no palco principal do Coachella e mais uma vez reafirmar a força que nós temos JUNTOS. A Preta venceu!", comemorou a cantora.

Publicidade

O show poderá ser visto no Brasil pelo YouTube. A transmissão oficial está marcada para este domingo (14/4), às 23h40, no horário de Brasília, no canal oficial do festival na plataforma de vídeos.

 
 
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se