BBB | Ludmilla leva bordão de Beatriz para o Festival de Coachella

Funkeira citou "Brasil do Brasil" durante apresentação no maior festival de música pop dos Estados Unidos

14 abr 2024 - 21h38
Foto: X/Coachella / Pipoca Moderna

A cantora brasileira Ludmilla fez história no Festival de Coachella neste domingo (14/4). Mas também ajudou Beatriz Reis, do "BBB 24", a compartilhar de seu momento.

Publicidade

As próprias redes sociais do evento fizeram questão de destacar que Ludmilla fez a primeira apresentação de uma artista afro-latina no maior festival de música pop dos Estados Unidos. E afirmou isso em português.

Logo de cara, o show foi aberto por uma gravação da voz de ninguém menos que Beyoncé, introduzindo Ludmilla para o público americano. Também teve gravação da deputada Erica Hilton, reafirmando o respeito necessário para as diversidades representada pela estrela. E seguiu com hit atrás de hit.

No meio do show, Ludmilla lançou um "Brasil do Brasil", o bordão de Beatriz no reality da Globo, e a reação entusiasmada da plateia à frase indica que muitos brasileiros foram prestigiar a apresentação.

Publicidade

A citação ao reality aconteceu durante a performance de "Maldivas", em que a cantora dançou com sua esposa - e ex-BBB - Brunna Gonçalves. As duas viraram torcedoras de Beatriz após a funkeira se apresentar no "BBB 24", logo no começo da temporada.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se