Morreu aos 70 anos Ede Cury, assessora de imprensa referência no sertanejo e que trabalhou com artistas como Leandro & Leonardo, Leonardo e Ana Maria Braga; a notícia foi divulgada pelo cantor Leonardo.
A assessora de imprensa Ede Cury, referência nos bastidores do sertanejo, morreu nesta terça-feira, 9, aos 70 anos. A informação foi confirmada pelas redes sociais do cantor Leonardo, com quem trabalhou por quase 30 anos. Não há detalhes sobre a causa da morte.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Filha de Osvaldo Cury, um dos proprietários da gravadora Copacabana, Ede iniciou a carreira nos anos 1990, mas o que consolidou sua trajetória foi o trabalho ao lado da dupla Leandro & Leonardo, que passou a assessorar em 1993, e, posteriormente, a atuação na carreira solo de Leonardo. Ela também trabalhou com outros grandes nomes, como Ana Maria Braga e a cantora Sula Miranda.
O falecimento também foi lamentado pela esposa de Leonardo, Poliana Rocha. "28 anos com o Léo e toda a família. Descanse em paz. Reconhecemos com gratidão tudo o que você fez por nós", escreveu.