Beyoncé lança lyric videos do novo disco country

A cantora lançou seu novo disco country nesta sexta-feira (29/3) após promessa de continuar o legado de "Renaissance" no Super Bowl

29 mar 2024 - 07h41
(atualizado em 12/4/2024 às 17h42)
Foto: Instagram/Beyoncé / Pipoca Moderna

Beyoncé lançou seu novo disco, "Act II: Cowboy Carter", nesta sexta-feira (29/3) com a promessa de explorar o gênero country. O álbum foi anunciado no Super Bowl como uma espécie de continuação de "Renaissance" (2022), que tem influências do house music e da música eletrônica.

Publicidade

"Cowboy Carter" possui 27 faixas inéditas confirmadas, como os sigles já revelados anteriormente "16 Carriages" e "Texas Hold'Em". Além destas, o álbum traz um cover de "Jolene", clássico de Dolly Parton, uma versão de "Blackbird", dos Beatles, e uma homenagem especial à pioneira entre negros no country, Linda Martell, que aparece em colaboração com mais duas músicas.

O novo disco de Beyoncé ainda surpreende com as colaborações de Willie Jones, Shabooezy, Post Malone, Rumi Carter e Miley Cyrus, além de duas faixas com Willie Nelson. Mas as novidades não param por aí, já que a música "SpaghettII" possui um sample de "Aquecimento das Danadas", do brasileiro DJ O Mandrake, enquanto a faixa "Ya Ya" traz referências para "Good Vibrations" dos Beach Boys.

Confira todos os lyric videos de "Cowboy Carter".

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se