URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Em meio a rumores de retorno com Mioto, Ana Castela diz se incomodar com falta de privacidade

Cantora de 20 anos conversou com o Terra nos bastidores de um show em Itupeva, interior de São Paulo, neste domingo, 28

28 abr 2024 - 19h19
(atualizado às 20h58)
Em meio a rumores de retorno com Mioto, Ana Castela diz se incomodar com falta de privacidade
Video Player

A vida de Ana Castela se transformou desde que ela lançou A Boiadeira, em 2021. De uma cidade pequena para uma das artistas mais famosas da atualidade no Brasil. Com apenas 20 anos, ela é a artista mais ouvida no País há 30 semanas, segundo a Billboard, e possui 9 hits na lista Hot 100, que contabiliza o crescimento da audiência das produções musicais em serviços de streaming disponíveis. 

Nascida na cidade de Amambai, no estado de Mato Grosso do Sul, Ana Castela foi criada em Sete Quedas, município vizinho que faz fronteira com o Paraguai, mas o sucesso a levou para 'lugares que ela nem imaginava'. 

Publicidade

"Eu agradeço muito a Deus por isso ter acontecido comigo. A música tem me levado a lugares que eu nem imaginaria que eu iria. Por exemplo, cantar em Portugal, cantar nos Estados Unidos. Eu nunca achei na vida que eu ia para lá, principalmente para cantar", contou em entrevista ao Terra,  nos bastidores do show realizado no Wet’n Wild, em Itupeva, interior de São Paulo, neste domingo, 28. 

Percursora do agronejo, vertente do sertanejo que tem como referência o universo do agronegócio, Ana Castela mescla o ritmo com funk e pop. Entre os seus sucessos estão os feats como: Ram Tchum, parceria com Dennis e MC GW, Dia De Fluxo, com Ludmilla, e Fronteira, com Gustavo Mioto, com quem já viveu um romance. 

Mas, apesar de tantas conquistas em tão pouco tempo de carreira, a Boiadeira ainda quer mais e faz muitos planos para o futuro. "Está vindo muitos projetos legais para o ano que vem. Muitos projetos para criançada. Começar a cantar em teatro. A gente vai fazer um desenho da boiadeirinha. Músicas infantis. Está vindo muita coisa boa. Vários projetos bem legais", adiantou Ana Castela. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Falta de privacidade 

Em meio ao turbilhão de mudanças em sua vida pessoal e profissional, Ana desabafou sobre a falta de privacidade que a fama trouxe. "Incomoda, né? Isso é com todo mundo, acho que não é só comigo. E quem falar que não acha, está mentindo. Dá uma incomodadinha quando, às vezes, você quer fazer algo só você e as pessoas já estão sabendo. Você nem sabe como elas estão sabendo."

Publicidade

Há muitas especulações sobre a retomada do namoro de Ana com o cantor Gustavo Mioto, que anunciaram o fim do relacionamento há três meses. E fotos dos dois em um supermercado e de mãos dadas no aniversário de 50 anos do pai do cantor, o produtor musical Marcos Mioto, dão ainda mais forças aos rumores.

Mas, segundo ela, o que mais senti falta é de poder sair para todo tipo de lugar. "Agora eu tô morrendo de vontade de ir ao tobogã, ir lá na montanha russa. Mas eu não posso. A gente tem que trabalhar, tem que fazer um monte de coisa, né? Mas assim, um pouquinho, a gente sente mesmo, né? Mas tá tudo bem", revelou ela, que também descreveu muitos dos desafios enfrentados por causa da fama.

"Foram tantos os desafios. Eu me mudei, sai de uma cidade bem pequena para uma cidade grande; não paro em casa praticamente; meu sono é totalmente desregulado --durmo às 6 horas da manhã e acordo às 5 horas da tarde--; vivo viajando, mas não conheço nenhum lugar; conheço muita gente, mas não conheço muita gente. Tem tanta coisa complicada que acontece na estrada, mas a gente vai acostumando e aprende a lidar", finaliza. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações