O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, viveu no ano de 2024 um período delicado. Ele foi diagnosticado com depressão e síndrome do pânico, e precisou ser afastado dos shows para cuidar melhor de sua saúde mental. O sertanejo declarou, em entrevista à Quem, que a superação da doença foi uma de suas melhores conquistas de 2025.
"Ter reconhecido publicamente a depressão foi um ato que me orgulho muito, principalmente quando vejo relatos de pessoas que buscaram ajuda depois de me acompanhar, e ter superado isso é algo que agradeço todos os dias", disparou a dupla de Cristiano.
O cantor também afirmou que já conquistou muitas coisas graças ao seu trabalho: "Meu trabalho já me levou para lugares que eu jamais imaginaria. Quero investir ainda mais no agro, mas tudo no tempo certo".
Casamento, filhos e metas para 2026
Zé Neto é casado com Natália Toscano e pai de dois filhos, José Filho, de 8 anos, e Angelina, 5. O cantor e a esposa estão juntos desde 2009, oficializaram a união no civil em 2016 e a cerimônia religiosa aconteceu em 2019. Ele declarou que depois de tudo que enfrentou, faz questão de transmitir valores como a simplicidade da vida aos herdeiros. "Assim como os meus pais me ensinaram a viver na simplicidade e tratar todo mundo igual, eu faço questão de repassar isso aos meus filhos, independentemente de termos uma condição melhor, simplicidade e gentileza sempre. Além de ensinar que família é a nossa base, a coisa mais importante dessa vida, para que aprendam sempre a cuidar um do outro", disse.
O sertanejo disse que 2025 foi um ano de grandes conquistas para a dupla e que, em 2026, deseja continuar fazendo muitos shows pelo país: "A gente viveu nosso melhor ano profissional, para 2026 vamos nos dedicar para manter a nossa entrega no palco e melhorar cada vez mais".