Maíra Cardi faz festa de mesversário para filha, mas não a convida: 'Custava?'

Maíra Cardi faz festa de mesversário solidária para filha, mas é criticada por não levar nenhum herdeiro para brincar com crianças carentes; veja

26 dez 2025 - 12h54

A influenciadora e coach Maíra Cardi e o marido, o influenciador financeiro Thiago Nigro, organizaram mais uma celebração especial para marcar o mêsversário da filha caçula, Eloah, que completa dois meses nesta sexta-feira (26). A família decidiu transformar cada mês de vida da bebê em ações solidárias voltadas a outras crianças, escolhendo instituições para receber as comemorações.

Foto: Mais Novela

Ao explicar a iniciativa, a ex-BBB contou que a festa deste mês foi realizada na Casa Ronald McDonald, que acolhe crianças em tratamento contra o câncer.

Publicidade

"Eloah faz dois meses e, como vocês já sabem, a gente decidiu fazer o mêsversário para as crianças que precisam. E esse mês o escolhido foi a Casa Ronald. Para quem não sabe, a Casa Ronald acolhe todas as crianças que estão com tratamento de câncer. Elas vêm do Brasil inteiro para fazer tratamento de câncer na Casa Boldrini e nas casas em volta de Campinas, que é onde fica a Casa Ronald", explicou.

A influenciadora detalhou que a comemoração seguiu o mesmo padrão que seria feito para a filha. "E aí a gente resolveu presenteá-las com esse presente maravilhoso, essa festa de Natal. Tudo o que teria na festa da Eloá teve, com direito ao Papai Noel, fantasias e tudo o que as crianças merecem. E não preciso dizer que a gente chorou do começo ao fim e nos emocionamos muito com cada uma delas", relatou.

Ao compartilhar o depoimento de uma funcionária da instituição sobre a reação das crianças, Maíra destacou o impacto emocional da ação. "Isso não tem preço! Saber que as crianças vão ter essa memória e alegria guardadas para sempre", escreveu a influenciadora nas redes sociais.

Reação da web

Grande parte dos seguidores acharam a ação louvável, porém, estranharam a ausência de Eloah na própria festa. "Custava levar a filha?", "O motivo é outro. Não quer que a filha dela se misture, é sobre isso", "Também nunca leva a Sophia", "Podia levar seus filhos para conhecerem também", "Ela nunca leva a Shofia pra brincar com as crianças carentes, por que será?", "Marketing né gente....", disseram alguns.

Publicidade

Já outros ignoraram a ausência das filhas de Cardi e focaram na ação feita pelo casal: "Essa ideia do mêsversário foi top demais. Além de levar alegria para as crianças, mostram também o trabalho dessas instituições e faz a gente ter consciência de que essas instituições existem", "Tem gente que na ajuda nem os pais e tá aqui criticando ela", "Até que enfim uma ideia de mesversario com propósito!!"

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se