A morte de Mauri Lima, ocorrida após um acidente na Rodovia Régis Bittencourt, próximo a Miracatu (SP), no último domingo (7), deixou fãs e familiares arrasados. Desde então, a esposa do cantor, a apresentadora Andrea Fabyanna, vinha se mantendo em silêncio, até que decidiu se manifestar nas redes sociais para dividir a dor que está enfrentando.
Em uma sequência de publicações, Andrea reuniu registros afetivos ao lado do marido e colocou em palavras o peso do luto. Entre as imagens, escreveu o primeiro desabafo público após a tragédia: "Dói, dói, dói. Como dói". Ela também compartilhou vídeos em que Mauri aparece cantando Como é Grande o Meu Amor por Você, sucesso de Roberto Carlos, e Momentos, da dupla dele com o irmão Mauricio.
"Como vai minha vida sem você? Nossa família, que construímos com tanto amor… Você amava tanto e tinha tanto orgulho. Por que, Deus, por quê?", escreveu. A publicação veio acompanhada de uma foto dos dois com os filhos, Maury Lima, de 29 anos, e Beatriz, de 20.
Pouco depois, Andrea voltou a se pronunciar: "Eu estou aqui dilacerada. Acabada. Estou sem dormir e enrolada nas roupinhas dele. O cheiro dele me acalma. Gente, queria agradecer todo mundo que me mandou carinho. As pessoas que me abraçaram e me deram carinho. Eu não consegui ler as mensagens porque são muitas, graças a Deus. Eu agradeço cada um de vocês que está orando por mim e me desejando força", lamentou.
Em seguida, reforçou o sentimento que nutria pelo cantor e a intensidade da perda: "Quem conviveu sabe o tamanho que era. A dor que eu estou sentindo. Eu só estou aqui para agradecer o carinho". A cunhada de Chitãozinho e Xororó ainda contou que está recebendo apoio da família e utilizando medicação para conseguir dormir.