Gracyanne Barbosa não precisou de palavras para chamar atenção: um vídeo dela relaxando durante uma massagem viralizou nas redes sociais. Deitada, sem sutiã e com a calcinha levemente abaixada, ela acabou mostrando a tatuagem com o nome de Belo, reacendendo um assunto que parecia encerrado.
Em entrevista exclusiva ao jornalista Lucas Pasin, do Metrópoles, Gracyanne comentou o destino da tatuagem. Para ela, o desenho não representa um grande problema.
"Pretendo apagar a tatuagem íntima com o nome do Belo, sim. Mas é uma tatuagem pequena, né? Em uma sessão ela apaga. Ou então, posso simplesmente escrever 'Belo bumbum', e já resolve. Aliás, o Belo também não apagou a dele, tá? É perto do pescoço a dele."
A influenciadora explicou ainda que o processo de remoção já estava planejado, mas precisou ser adiado. No entanto, a previsão é que ocorra em breve.
"Devo remover, sim, na semana que vem. Já tinha até marcado e precisei desmarcar. Vou remover."
Gracyanne ressaltou que a tatuagem nunca interferiu em seus novos relacionamentos e que nunca causou constrangimento.
"A tatuagem com o nome do Belo nunca me atrapalhou com outros possíveis caras."
O casamento entre Gracyanne e Belo terminou em abril do ano passado, após 16 anos juntos, com o divórcio finalizado em novembro. Alguns desdobramentos da separação, porém, ainda estão em andamento.
Segundo apurado pelo Metrópoles, a mãe e a filha de Belo continuarão morando com Gracyanne mesmo após a separação. A influenciadora confirmou que a convivência seguirá normalmente.
"Elas querem [seguir morando comigo], e eu também quero. Serão sempre bem-vindas na minha casa, assim como toda a família."
A decisão de manter a convivência aconteceu no momento da oficialização da separação, anunciada previamente pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Gracyanne comentou sobre o encerramento do processo com serenidade.
"Estou em paz. Tenho muito carinho e respeito pelo Belo. Acredito que a minha decisão seja a melhor para ambos. É uma decisão pela felicidade."