O caminhoneiro e influenciador Gustavo Miranda, mais conhecido como Gustavin Miranda, morreu na madrugada deste sábado, 08/11, em um acidente na BR-381, em João Monlevade. A carreta do jovem de 24 anos saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.
Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, o rapaz fez uma postagem horas antes da tragédia. Gustavo compartilhou uma imagem de sua carreta e desejou um bom fim de semana aos seguidores. "Deus ilumine nosso caminho!! Bom dia com Jesus!!", escreveu.
O acidente
Gustavin Miranda teve a morte confirmada ainda no local. Já a esposa, que o acompanhava no momento do acidente, ficou com a perna esquerda presa às ferragens. Grávida de quatro meses, ela foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital da região. O estado de saúde dela não foi revelado.
Em nota, a concessionária Nova 381 informou que, apesar da gravidade, a via não foi interditada. De acordo com os bombeiros, chovia no momento do acidente. As causas serão sendo apuradas.
Eliana no Teleton
Celso Portiolli agradeceu a presença de Eliana durante a abertura do Teleton, que ocorreu na noite de sexta-feira, 07/11. "Mais uma vez nos reunimos para algo que vai muito além de um programa de televisão. Um sonho que começou há 75 anos e que continua crescendo", iniciou ele. "A gente não está na mesma casa, mas o nosso coração está sempre junto. Hoje eu falo com vocês como madrinha do Teleton, mas, acima de tudo, como mãe. Ser mãe me fez entender o sentido da palavra acolher… É exatamente isso que a AACD faz", completou Eliana.
"Quero aproveitar a oportunidade para agradecer à nossa madrinha. Muito obrigado, madrinha. Não importa onde você esteja, eu tenho certeza que você nunca esquecerá o Teleton. Quero agradecer também pela linda missão que você fez do Teleton no Criança Esperança", continuou Portiolli. "Independentemente de qualquer trabalho, somos profissionais da mesma área. A AACD, o Teleton, isso é uma missão de vida. Eu já mostrei isso e venho mostrando, enquanto vocês me permitirem, eu volto", enfatizou Eliana.