Tiago Leifert vai abrir próprio negócio após sair da Globo

Apresentador pretende investir em uma produtora de vídeo voltada para a internet

11 set 2021 - 09h43

Tiago Leifert anunciou nesta semana que vai sair da Globo ao final do seu contrato em dezembro. Porém, o apresentador não deve tirar um período sabático e já tem novos projetos engatilhados. A ideia do jornalista é abrir um negócio próprio. A informação é do jornal Extra!.

Tiago Leifert já definiu qual vai ser o seu novo projeto
Tiago Leifert já definiu qual vai ser o seu novo projeto
Foto: João Cotta/Globo

De acordo com o colunista Zean Bravo, Leifert pretende investir em uma produtora de vídeos com foco em conteúdo para a internet, utilizando todo o seu conhecimento para explorar outro mercado.

Publicidade

Durante a participação no 'Mais Você' na sexta-feira, o agora ex-apresentador do 'BBB' revelou que pretendia tirar curtas férias após se desligar da TV Globo, contrariando até um pedido da mulher, Daiana Garbin, para que eles viajassem bastante.

Leifert ainda aproveitou o papo com Ana Maria Braga para explicar os motivos que o levaram a encerrar o vínculo com a emissora da família Marinho após mais de 15 anos.

"Minha grande epifania foi no ano passado, na pandemia, minha esposa estava grávida. Eu cheguei em casa 4h da manhã, ela acordou, me falou que o BBB estava demais e perguntou se eu não estava feliz. Eu disse que não, porque não fiz mais que minha obrigação. Eu dizia que comemoraria em maio, quando terminasse o programa, mas eu nunca comemorei, porque já estava preocupado com o próximo", explicou.

"Foi quando pensei: 'Quando vou declarar vitória? Quando vou comemorar?' Eu olhei pra trás e percebi que preciso ganhar em algum momento. Então pensei: 'É agora, minha mulher está grávida, tem tanta coisa que quero voltar a estudar'. Meu contrato estava acabando. Ou eu saía ou ficava mais quatro anos", afirmou.

Publicidade

"Estava no meio da pandemia, então a decisão mais lógica era eu continuar e disse pra Globo: 'Daqui um ano a gente conversa'. Esqueci isso, mergulhei no BBB 21 também, em nenhum momento ao longo da temporada pensei em desistir. A minha história era que, ao final de tudo, em julho desse ano, eu decidiria se sairia ou não. Optei por sair da Globo, porque acho que minha missão aqui está cumprida", disse.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se