MC Daniel fratura o ombro jogando futebol e se recusa a cancelar show

O funkeiro está com o braço imobilizado, mas contou que vai subir no palco mesmo assim

7 nov 2026 - 21h19
MC Daniel fratura ombro jogando futebol
MC Daniel fratura ombro jogando futebol
Foto: Reprodução/Instagram

MC Daniel contou que fraturou o ombro enquanto jogava futebol com os amigos neste sábado, 7. O cantor, que se envolveu em uma polêmica nesta semana, chegou a ir ao hospital para receber atendimento médico, mas mesmo assim se recusou a cancelar o show que tem marcado para esta noite.

Nas redes sociais, Daniel publicou um vídeo gravado ainda na quadra, no qual ele aparece com o braço enfaixado e colocando gelo no ombro.

Publicidade

"Fraturei o ombro. Vou ter que ir ao hospital e ainda tenho show hoje a noite", disse ele, que irá se apresentar em Andradina, no interior de São Paulo.

Após isso, o funkeiro mostrou que foi a um hospital particular na capital paulista para ser examinado. "Pessoal de Andradina, não sei o que vai dar aqui no hospital, mas qualquer coisa fujo e vou pra aí."

MC Daniel recebeu alta do hospital e saiu com o braço imobilizado em uma tipoia. Mesmo assim, ele pegou a estrada e garantiu que irá cantar no show que tem marcado.

"Hoje vai ter show aí independente do que acontecer. Se cair um raio, se chover canivete, vou aparecer e fazer o show. Fraturei meu ombro, mas f***-se, o show vai acontecer", concluiu.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se