Tiago Leifert fala de repercussão após saída da Globo

Apresentador afirmou que supreso com as mensagens de carinho dos colegas

10 set 2021 - 08h17

Tiago Leifert vai deixar a Globo no final do ano. A decisão foi anunciada pela Globo e pelo apresentador na tarde de quinta-feira e surpreendeu companheiros de trabalho, amigos e fãs.

Em sua conta no Instagram, Leifert agradeceu o carinho e confessou que ficou surpreso com a repercussão da decisão.

Publicidade

"Oi. Obrigado por todo o carinho. Obrigado pelo carinho, pelas mensagens, principalmente pelas mensagens dos meus colegas, que trabalham comigo. Acho que essas foram as que mais me derrubaram, porque eu não estava esperando… Não estava, mesmo, esperando. Fiquei tocado e emocionado”, declarou.

Globo anuncia que Tiago Leifert deixará a emissora
Globo anuncia que Tiago Leifert deixará a emissora
Foto: João Cotta

No Grupo Globo desde 2004, Tiago passou pela Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Depois, passou pelo Sportv, canal esportivo do grupo, onde foi repórter. Com o destaque na cobertura esportiva, chegou ao cargo de editor-chefe do Globo Esporte em São Paulo, revolucionando a linguagem dos programas de esporte no País. 

A partir de 2012 começou a migrar para o entretenimento na apresentação do reality musical 'The Voice Kids' e, em 2015, do matinal 'É de Casa'. Em 2017 assumiu o programa de maior audiência do Brasil, o 'Big Brother Brasil', onde ficou no comando por 5 temporadas. 

No primeiro semestre deste ano, o apresentador teve a dura missão de substituir Fausto Silva no comando do domingo da TV Globo. A performance de Tiago na 'Super Dança dos Famosos' foi muito elogiada nas redes sociais e pela crítica especializada.

Publicidade

Tiago Leifert explicou na nota divulgada pela emissora que já vinha amadurecendo a ideia desde o ano passado.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se