Xuxa Meneghel cancelou de última hora a participação que faria no Teleton, no SBT, na noite deste sábado, 7. A eterna Rainha dos Baixinhos estaria no encerramento do especial, destinado a angariar doações para a AACD, ao lado de Angélica e Patrícia Abravanel, mas contou que não conseguiria chegar devido às fortes chuvas.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A apresentadora gravou um vídeo nesta noite da pista do aeroporto do Rio de Janeiro. Em frente a um jatinho, ela contou que as condições climáticas não permitiriam que ela levantasse voo nem que pousasse na cidade de São Paulo para poder ir ao SBT.
"Estou aqui no aeroporto do Rio de Janeiro e estou tentando ir para São Paulo para fazer o Teleton, só que não tem teto. Não tem como eu ir e nem chegar. Vou pedir desculpa para vocês, vou pedir também para que vocês façam as doações de vocês por Pix, por favor", pediu Xuxa.
"Está chovendo, tempo fechado. Pode até ser que abra um pouco para eu sair, mas vai ser arriscado chegar. Para não correr nenhum risco, o pessoal aqui do aeroporto disse: não vai", explicou a apresentadora.
A Rainha dos Baixinhos ainda agradeceu a Patrícia Abravanel por convidá-la para um momento de destaque do Teleton. "Patrícia, obrigada mais uma vez, por confiar, acreditar no meu nome e me chamar para fazer parte desse projeto tão bonito. Peço a todos vocês que ajudem."
Por fim, ela desejou boa sorte a Angélica, que segue confirmada no especial. "A Angélica vai estar lá. Migles, arrasa aí. Um super beijo muito carinhoso para você. Queria muito estar aí com vocês todos, mas infelizmente não vai dar."