Solteira, Paolla Oliveira surge em piscina com ator da Globo

Ex-namorada do cantor Diogo Nogueira, atriz Paolla Oliveira posa com famoso em uma academia no Rio; entenda

28 ago 2026 - 08h59
Resumo
Atualmente solteira, a atriz Paolla Oliveira chamou a atenção do público e movimentou as redes sociais ao ser vista curtindo um momento de lazer na piscina acompanhada por um ator da TV Globo.

Os trabalhos da série Mãe Imperfeita já começaram em solo carioca, trazendo Paolla Oliveira em uma das posições centrais da trama. A movimentação nos sets ocorre paralelamente aos boatos de que a famosa estaria prestes a retornar ao Carnaval do Rio de Janeiro após receber um convite da Imperatriz Leopoldinense para ocupar o cobiçado posto de rainha de bateria.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Em meio às primeiras diárias de filmagem, a artista foi vista em um momento descontraído registrado por Felipe Abib, seu parceiro de elenco na produção. O ator divulgou uma imagem capturada durante a gravação de uma sequência aquática realizada no complexo de uma academia.

Publicidade

Nova série com Paolla Oliveira é dirigida pelo ex-namorado

Dessa forma, o projeto marca o encontro da atriz com nomes conhecidos da dramaturgia nacional. Vale lembrar que o colega de cena de Paolla Oliveira ganhou grande visibilidade recente ao atuar em Pedaço de Mim, ao lado de Juliana Paes, além de ter integrado o elenco do folhetim Garota do Momento na pele do personagem Nelson Pacheco.

Contudo, os bastidores da nova atração também reservam uma parceria marcante por trás das câmeras. Sendo assim, a condução do projeto ficou sob a responsabilidade do diretor Rogério Gomes, popularmente chamado de Papinha, que já viveu um relacionamento amoroso com a estrela em anos anteriores.

Leia também: Detalhe em corpo de Paolla Oliveira causa espanto no 'Domingão': 'Gente do céu'

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações