"Se tiver que ir pelada, eu vou", diz Anitta após mala perdida com figurinos

Cantora revelou perrengue com sumiço da bagagem onde estava os looks para a apresentação no Rock in Rio Lisboa

25 jun 2022 - 08h24
(atualizado às 09h12)
Anitta está passando perrengue com sumiço de mala
Anitta está passando perrengue com sumiço de mala
Foto: Divulgação

Anitta é uma das principais atrações do Rock in Rio Lisboa. A apresentação da cantora brasileira acontece amanhã, mas ela ainda não tem os looks para o show. Os figurinos dela e dos bailarinos estavam em uma mala despachada que ainda não foi encontrada pela companhia aérea.

Em seu perfil no Instagram, a Anitta afirmou que "faz até pintura corporal" se for o caso. Todos os looks da turnê da Europa da cantora estavam na bagagem desaparecida. Ela afirmou que ainda não teve retorno sobre o destino da mala e que só não perdeu mais coisas graças a um presente que ganhou por causa de uma publicidade.

Publicidade

"Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu... tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows", contou no Instagram.

"Fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem", completou.

Essa não é a primeira vez que Anitta passa apuro com o sumiço de mala antes de se apresentar no festival. "Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todos as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar roupa para os bailarinos, que a gente comprou o pano na hora. Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal".

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se