Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Pai de Anitta recebe alta hospitalar e desabafa: 'Dessa vez não foi fácil'

Mauro Machado havia testado positivo para covid-19 e precisou ficar internado para acompanhamento médico

24 jun 2022 - 16h37
Compartilhar
Mauro Machado, pai de Anitta, recebeu alta nesta sexta, 24, após ficar internado por contrair covid-19.
Mauro Machado, pai de Anitta, recebeu alta nesta sexta, 24, após ficar internado por contrair covid-19.
Foto: Marco Ovando e Instagram/@painitto / Estadão

Nesta sexta-feira, 24, Mauro Machado, pai de Anitta, apresentou melhora em seu estado de saúde. O 'Painitto', como é conhecido nas redes sociais, foi internado na última quarta-feira, 22, em São Paulo, por contrair covid-19. Nos Stories publicado em seu perfil, ele informou que terá alta hospitalar.

"Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje eu tô de alta, galera! Testei negativo! Dessa vez não foi fácil. Sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado", desabafou.

Publicidade

Mauro Machado aproveitou a sequência de stories para elogiar a namorada, Geórgia Ayres, que o acompanhou durante todo o processo da doença: "Tem uma pessoa que é forte, hein? Aquela ali... Que vacina boa que essa garota tomou, esses dias todos ela não pegou nada, sempre negativo".

O pai de Anitta precisou ser internado porque recentemente fez uma cirurgia de retirada de câncer de pulmão, além de ter sofrido um AVC. Nesses últimos dias, ele seguia em observação e isso ajudou que os médicos detectassem possíveis complicações na recuperação por conta da covid-19.

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a covid resolveu me visitar. Não sei mais quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigoalertou ele no dia em que voltou ao hospital", disse nos Stories na última quarta, 22.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações