A morte do ator Peter Greene, aos 60 anos, é um dos assuntos mais comentados em todo o mundo. Embora a causa do falecimento ainda não tenha sido divulgado oficialmente, as circunstâncias chocantes em que o ator foi encontrado em seu apartamento foram divulgadas.
Ator de vilões inesquecíveis de 'O Máskara' e 'Pulp Fiction', Peter Greene foi encontrado morto no apartamento que morava em Manhattan, Nova York (EUA), na última sexta-feira (12/12). Em entrevista ao New York Daily News, seu empresário entregou detalhes do ocorrido.
Segundo informações divulgads pelo New York Post, a polícia foi chamada para verificar o local depois de reclamações de músicas natalinas que estavam sendo tocadas de forma ininterrupta no local por mais de 24 horas.
Peter Greene foi encontrado ensanguentado e com ferimentos no rosto
De acordo com um relato feito empresário Gregg Edwards, que também era um grande amigo de Peter Greene, o ator foi encontrado morto de bruços e ensanguentado: "Peter estava deitado no chão, de bruços, com ferimentos no rosto e sangue por toda parte", disse.
Ao seu lado tinha um bilhete escrito à mão e, de acordo com o tabloide internacional, o bilhete dizia "Eu ainda sou um Westie", aparentemente uma referência à gangue irlandesa-americana que atuava no bairro de Hell's Kitchen na década de 1970.
Apesar das circunstâncias, a polícia não suspeita de homicídio. A causa da morte de Peter Greene será confirmada por um médico legista.
Ator de 'O Máskara' iria fazer cirurgia para reti...
Matérias relacionadas
Artista do elenco principal da série 'Alf, O ETeimoso' teve morte trágica e precoce ao lado do pet