Apresentador do SBT entre 2005 e 2012, Yudi Tamashiro, 33 anos, acaba de se mudar para o Japão ao lado da mulher, Mila Braga, e do filho bebê, Davi, submetido a cirurgia de emergência um mês após o nascimento, em maio de 2025. Antes de deixar o Brasil, o ex-comandante do "Bom Dia & Cia." vendeu sua mansão seis meses após colocar o imóvel no mercado.
Localizado em Alphaville, na Grande São Paulo, a casa que era de Yudi tinha 364 metros quadrados de área construída em um terreno de quase 500 metros quadrados (498 para ser exato). Na negociação, o apresentador e cantor embolsou R$ 6 milhões, valor igual ao pedido por Caio Blat para vender imóvel no Itanhangá, no Rio de Janeiro.
Casa milionária de Yudi: de piscina a espaço gourmet
A antiga casa de Yudi é considerada de alto padrão e soma três suítes e sala de cinema, além de vasto closet. Na negociação optou-se pelo que o mercado chama de "porteira fechada", ou seja, com itens do interior da casa ficando para o comprador, o que incluiu um piano.
A mansão tem ainda piscina e hidromassagem, além de muito verde na área externa, com direito a palmeira. Na parte de dentro, uma espaçosa sala de lazer, mesa para oito lugares, fogão de indução e espaço gourmet em ambientes bem iluminados e arejados e decoração em tons neutros.
Yudi: casa do ex-SBT tem banheira e camarim
Banheiro de mármore com duas pias, banheira e box, espaço semelhante a um camarim, e escadaria de madeira também podem ser vistos internamente. Claro que objetos pessoais de Y...
Matérias relacionadas