O ator e ex-deputado Alexandre Frota soltou o verbo e se pronunciou sobre uma declaração da influenciadora Brunna Gonçalves. A crítica ocorreu após a ex-BBB defender a esposa, a cantora Ludmilla, que se recusou a falar com o SBT devido a um episódio de racismo.
Questionada pela colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, se ela concordava com a atitude de Ludmilla, Brunna disparou: "Com certeza! Porque eu acompanho com ela, estou com ela do lado, eu sei o quanto ela sofre, o quanto esse assunto para ela é difícil. Então, eu estou com ela sempre. Eu nunca vou apoiar emissora racista. Racistas não passarão!", afirmou.
Após a repercussão, Frota detonou o posicionamento da dançarina. "Quem essa moça acha que é com essa pauta? Não tem talento, vive às custas do que sobrou da Ludmilla porque já mexeu tanto naquela cara que não dá pra reconhecer… Engraçado fala muito da cor, de racismo, mas o cabelo está loiríssimo", escreveu nas redes sociais.
Entenda a polêmica
A cantora Ludmilla se recusou a conceder entrevista a uma repórter do SBT durante os bastidores da gravação do DVD de Raphaela Santos. A informação foi divulgada pega página Brasil Brega Funk, do Instagram.
De forma direta, a artista afirmou que respeita a profissional, mas declarou que não fala com emissora. "Nada contra você, mas eu não falo com o SBT porque eles defendem racista", disparou.
A atitude de Ludmilla deu o que falar e virou assunto nas redes sociais: "Tá certíssima", defendeu uma internauta. "Parabéns Ludmilla, foi educada e profissional com a jornalista", afirmou outra pessoa. "Muito diva!! Coberta de razão", ressaltou a terceira.
Vale lembrar que a recusa está relacionada à permanência de Marcão do Povo no SBT. O apresentador, em 2014, durante uma transmissão ao vivo, Marcão se referiu a Ludmilla como "macaca", o que motivou um processo judicial movido pela artista.