Catia Fonseca impactou seus seguidores, ao publicar um desabafo nas redes sociais. Publicado em seu perfil no Instagram, a apresentadora confessou que, está passando por "dois momentos muito tristes", um deles sendo a quantidade de comentários de ódio que a cantora Maiara recebeu ao aparecer com sem maquiagem.
"Ela fez uma live, como uma mulher comum, normal, falando sobre coisas da vida dela, dividindo o momento dela com quem gosta dela. Fui lá ver os comentários e foi uma das coisas mais tristes que eu vi na vida. Muita gente foi esculhambar a Maiara, falando que ela é horrível, que é uma senhorinha, que é destruída, que deveria ter vergonha", começou o desabafo dizendo.
Ainda disse que os internautas estão mentalmente doentes e que precisam de acompanhamento psicológico. "Não é comum você achar que tem todo o direito de falar o que quiser para as pessoas", argumentou a famosa, comentando sobre as críticas, que muitas vezes vem de mulheres.
Defesa
Além do caso que saiu em defesa da sertaneja Maiara, a apresentadora diz que se aborreceu com uma polêmica envolvendo o nome da atriz, Taís Araújo. "Um fã encontrou com ela, que estava na rua fazendo compras, também sem maquiagem, como qualquer mulher", detalhou.
"Mostraram a Taís Araújo normal, como qualquer pessoa, indo fazer compras, e arrumada para uma festa", disse a apresentadora, explicando sobre a situação, onde a artista teve que se pronunciar por não estar arrumada no supermercado.
Catia Fonseca continuou: "Se você gosta de esculhambar o outro, olha para você mesma, antes de mais nada, veja você por dentro. Você se sente bem falando isso? Você se acha a pessoa mais bem cuidada do mundo? [...] Deixe seu perfil aberto para que as pessoas também vão na sua rede social falar o que acham de você", finalizou o vídeo.