Cartomante Fred Peres reencontra Anitta e faz previsões para a cantora

Relacionamento amoroso que acaba de completar 1 ano faz a cantora feliz, afirma o mentor espiritual

4 fev 2026 - 18h31
(atualizado em 6/2/2026 às 09h13)

Astrólogo e numerólogo, Fred Peres também atua como cartomante. Uma de suas clientes é Anitta. Os dois se encontraram em recente edição dos ‘Ensaios’.

Em conversa com a coluna, o místico comentou sobre o momento energético que afeta a todos. “Estamos num Ano 1, regido por Áries. Numerologicamente, o momento ideal de crescer."

Publicidade

A respeito da cantora, Fred fez prognóstico positivo. “Vejo os ‘Ensaios’ com proporção internacional, novos hits e sucessos antigos lançados em outros idiomas”, afirma.

“Ela continuará mais no Brasil, investindo na espiritualidade e na busca do equilíbrio. Por ser ariana regida por Marte, vai ganhar muito dinheiro.”

O esotérico revelou ter acertado sobre o atual relacionamento da artista, com o empresário Ian Bortolanza. “Em fevereiro do ano passado, eu disse que iria dar certo e realmente aconteceu. Anitta e Ian estão super bem.”

Fred Peres com a cantora nos bastidores de recente edição do show 'Ensaios da Anitta'
Fred Peres com a cantora nos bastidores de recente edição do show 'Ensaios da Anitta'
Foto: Divulgação

Atualização: a previsão de Fred Peres se concretizou rapidamente. Foi anunciada a realização, pela primeira vez, do 'Ensaios de Anitta' em Portugal. Será no Passeio Marítimo de Algés, uma zona portuária a oeste de Lisboa, em 18 de julho. 

Publicidade
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se