Mara Carvalho, atriz e mãe do também ator Bruno Fagundes, foi atropelada pelo próprio carro, no último final de semana,. Na ocasião, o acidente aconteceu após o descuido de um manobrista em um restaurante de São Paulo.
Em entrevista dada ao portal gshow nessa terça-feira, 20, a artista detalhou o episódio.
"Quando me despedi do meu namorado, o manobrista deu ré e me jogou no chão", contou.
Mara bateu com a cabeça no asfalto e sofreu uma forte pancada no cotovelo. "Não cheguei a desmaiar, mas senti muita dor. A cabeça parecia que ia explodir e o cotovelo doía tanto que eu não conseguia nem reagir. Foi uma pancada muito forte", relatou.
"A princípio, fiquei meio perdida, mas levantei rápido. Acho que foi para mostrar a mim mesma que conseguia caminhar, que não tinha quebrado nada, porque há sim o medo de sobreviver, mas ficar com alguma deficiência", completou.
A atriz ainda apareceu nas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. Ela ainda deixou um alerta:
"Recebi inúmeras mensagens perguntando sobre meu estado de saúde. Eu tô bem, graças a Deus. E quero deixar um alerta: que a gente preste mais atenção e que os estabelecimentos que oferecem esse tipo de serviço façam uma triagem criteriosa de quem estão contratando, para evitar esse tipo de acidente que pode ser fatal", declarou Mara.