Brooklyn Beckham acusou os pais, David e Victoria, de tentarem arruinar seu casamento, desrespeitarem sua esposa Nicola Peltz e controlarem sua vida, revelando diversas tensões e episódios familiares polêmicos.
O filho mais velho de David e Victoria Beckham, Brooklyn, usou as redes sociais para expor uma briga familiar que tem com os pais. Em um longo desabafo, ele afirmou que a dupla está tentando “incessantemente” arruinar o casamento dele com Nicola Peltz.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Me mantive em silêncio durante anos e fiz todo o possível para manter esses assuntos em privado. Infelizmente, meus pais e sua equipe continuaram a recorrer à imprensa, não me deixando outra escolha senão falar por mim mesmo e contar a verdade apenas sobre algumas mentiras que foram publicadas”, afirmou.
A publicação foi feita na segunda-feira, 19, nos stories do perfil oficial de Brooklyn. De acordo com ele, em mais de uma ocasião, o casal desmereceu a esposa dele, incluindo no dia de seu casamento.
1. Vida controlada pelos pais
Na carta, ele afirma que os patriarcas sempre priorizaram a imagem pública da família e, por isso, ele teve a vida constantemente comandada pelos pais.
“O 'amor' familiar é medido pela frequência com que você posta nas redes sociais ou pela rapidez com que larga tudo para aparecer e posar para uma foto em família, mesmo que isso signifique sacrificar nossos compromissos profissionais. Durante anos, nos esforçamos para comparecer e apoiar todos os desfiles de moda, todas as festas e todas as atividades de imprensa para mostrar 'nossa família perfeita'”, iniciou.
Ele explica que, desde que se afastou da família, a ansiedade que sentia desapareceu e que a narrativa de que Nicola o controla é falsa. “Acordo todas as manhãs grato pela vida que escolhi e encontrei paz e alívio. Minha esposa e eu não queremos uma vida moldada por imagem, imprensa ou manipulação. Tudo o que queremos é paz, privacidade e felicidade para nós e para nossa futura família”, relatou.
2. Victoria convida mulheres do passado de Brooklyn de volta à vida da família
Segundo Brooklyn, a própria mãe tem estimulado e convidado mulheres do passado dele à retornarem a vida da família. “Claramente tinham a intenção de nos deixar desconfortáveis”, disse.
“Minha esposa tem sido constantemente desrespeitada pela minha família, não importa o quanto tenhamos nos esforçado para nos unirmos”, afirmou.
3. David Beckham rejeitou o filho e a nora de estarem presentes no aniversário de 50 anos
O rapaz afirmou ainda que ele e a esposa foram impedidos de se encontrar com o ex-jogador. “Ele recusou todas as nossas tentativas, a menos que fosse na sua grande festa de aniversário, com cem convidados e câmeras em todos os cantos. Quando finalmente concordou em me ver, foi sob a condição de que Nicola não fosse convidada. Foi uma afronta”, pontuou.
4. Victoria Beckham apareceu de surpresa para dançar com o filho, no lugar da noiva, durante a festa de casamento
De acordo com Brooklyn, o casamento deles foi um período muito difícil. ““Na noite anterior ao nosso casamento, membros da minha família me disseram que Nicola 'não era de sangue' e 'não era da família'”, afirmou.
“Minha mãe interrompeu minha primeira dança com minha esposa, que havia sido planejada com semanas de antecedência ao som de uma música romântica. Diante dos nossos 500 convidados, Marc Anthony me chamou ao palco, onde estava programado para a minha dança romântica com minha esposa, mas, em vez disso, minha mãe estava esperando para dançar comigo. Ela dançou de forma muito inadequada em cima de mim na frente de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida”, escreveu.
Ele disse que o desconforto foi tanto que ele e Nicola planejaram renovar os votos para criar novas memórias “que trouxessem alegria e felicidade, não ansiedade e constrangimento”.
5. Victoria abandonou os preparativos do vestido poucos semanas antes do casamento
No texto, ele fala que Peltz ansiava por usar um vestido da coleção da mãe no dia especial deles, mas que “em cima da hora”, ela cancelou os preparativos. “Minha mãe cancelou a confecção do vestido da Nicola em cima da hora, apesar da empolgação dela em usar o modelo que havia criado, obrigando-a a encontrar um novo vestido às pressas”, escreveu.
6. Pais exigiram que Brooklyn abrisse mão dos direitos comerciais sobre o sobrenome Beckham
Brooklyn afirma que, durante semanas antes do casamento, foi pressionado pelos pais para que abrisse mão dos direitos do sobrenome dele. “Eles insistiram que eu assinasse antes da data do casamento, pois só assim os termos do acordo entrariam em vigor. Minha recusa afetou o pagamento, e eles nunca mais me trataram da mesma forma”, contou.
“Não quero me reconciliar com minha família”, diz Brooklyn Beckham
Ele ressaltou que não está sendo controlado por ninguém e que, pela primeira vez, está se defendendo. “Durante toda a minha vida, meus pais controlaram as narrativas da imprensa sobre nossa família. As postagens performáticas nas redes sociais, os eventos familiares e os relacionamentos inautênticos sempre foram uma constante na vida em que nasci”, disse.
“Recentemente, vi com meus próprios olhos até onde eles chegam para espalhar inúmeras mentiras na mídia, principalmente às custas de pessoas inocentes, para preservar sua própria fachada. Mas acredito que a verdade sempre vem à tona”, finalizou.