Recém-divorciada, Ivete Sangalo chora durante show em Salvador

Ivete Sangalo se divorciou do nutricionista Daniel Cady, com quem esteve casada por 17 anos

22 dez 2025 - 07h53
(atualizado às 08h01)
Resumo
Ivete Sangalo se emocionou ao cantar em evento beneficente em Salvador, pouco após anunciar divórcio de Daniel Cady, encerrando um casamento de 17 anos.
Ivete Sangalo se emociona em show
Ivete Sangalo se emociona em show
Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

A cantora Ivete Sangalo, de 53 anos, chorou durante uma apresentação no domingo, 21, em Salvador, na Bahia. Em meio ao Natal das Estrelas, evento que une música e solidariedade, Ivete não conteve a emoção e se emocionou durante a canção Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor, em um dueto com a cantora e ministra da Cultura Margareth Menezes.

O choro chamou atenção porque, recentemente, Ivete Sangalo se divorciou do nutricionista Daniel Cady, com quem esteve casada por 17 anos. Os dois anunciaram o término da relação no início de dezembro.

Publicidade

Na ocasião, eles divulgaram uma mensagem em que diziam ter uma trajetória "de muito amor" e que seguirão "sempre sendo uma família". "Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”.

O relacionamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady teve início em 2008. No ano seguinte, eles tiveram o primeiro filho, Marcelo. O casamento da cantora com o nutricionista aconteceu apenas em maio de 2011. Naquele ano, os dois assinaram os papéis para oficializar a união em uma cerimônia de casamento civil na casa da artista, em Salvador. Eles optaram por uma celebração discreta, restrita a familiares e amigos próximos.

Natal das Estrelas

O evento beneficente tinha como propósito a arrecadação de recursos para o Hospital Martagão Gesteira, considerado uma das mais importantes instituições pediátricas do Brasil. Em 2025, o hospital completou 60 anos de fundação, mantendo sua missão de cuidar da saúde de milhares de crianças e adolescentes.

Além de Ivete Sangalo, o evento também contou com a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), sob a regência dos maestros Carlos Prazeres e Luciano Calazans, além de Margareth Menezes, Alinne Rosa, Carlinhos Brown, Flavio Venturini, entre outros artistas.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se