O filho caçula de Viih Tube e Eliezer, Ravi, de 1 ano, foi levado às pressas ao hospital e passou por uma cirurgia de emergência neste domingo, 21/12. O menino sofreu uma queimadura de segundo grau ao tocar no motor de um buggy. Nas redes sociais, Viih Tube compartilhou detalhes do atendimento e imagens das bolhas causadas pelo ferimento.
No relato, ela conta que Ravi foi submetido a um desbridamento, procedimento para remoção de tecido lesionado. "Ravi fez uma queimadura de segundo grau e precisou internar e passar por uma cirurgia. Mas já está tudo bem graças a Deus", desabafou.
Após compartilhar a situação e exibir imagens fortes aos fãs, Viih Tube fez um comovente desabafo sobre o filho. Na postagem, ela contou que há um ano, nesta mesma época do ano, Ravi recebeu alta hospitalar.
"Comemoramos ontem que fazia um ano que ele tinha tido alta e hoje internou no mesmo hospital, na mesma UTI porque colocou a mão no motor de buggy e teve uma queimadura de segundo grau", contou a influenciadora. "Voltei para aquele mesmo centro cirúrgico que um ano atrás me traumatizou", desabafou.
E completou: "E sabe o que eu tiro disso tudo? Ressignifiquei. Hoje venho aqui com um filho saudável, bagunceiro, com apenas uma fatalidade. E eu consegui! Não surtei, não tive crises. Eu sei o que isso significa para mim. Obrigada, meu Deus, por cada livramento".
Saúde de Ravi
Vale lembrar que, quando tinha apenas 15 dias de vida, o bebê passou quase 20 dias na UTI Neonatal devido a uma enterocolite (inflamação intestinal). Após investigação médica, descobriu-se que o quadro era causado por uma alergia alimentar.
Por conta da descoberta, a rotina da família foi alterada e Viih Tube precisou interromper a amamentação e migrar para uma fórmula infantil específica para as necessidades do filho.