Ivete Sangalo encerrou o Carnatal 2025 com uma apresentação energética, seguida por Bell Marques e Grafith; a micareta já anunciou as datas para 2026, de 4 a 6 de dezembro.
Quando Ivete Sangalo sobe no trio elétrico, uma multidão sempre vai atrás. Neste domingo, 7, não podia ser diferente. Atração do último dia do Carnatal 2025, a cantora baiana comandou o bloco Euforia e transformou o circuito no mais lotado dos três dias de festa. Atrás dela, os trios de Bell Marques e do fenômeno potiguar Grafith também deram o último fôlego do público no encerramento da micareta.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Às 18h, Ivete Sangalo deu início à programação do dia. A cantora emendou os hits da carreira e levantou o público do bloco Euforia. “Sou quase um gerador de tanta energia”, brincou em cima do trio elétrico. A artista também contou com a presença do amigo Gominho, “fiel escudeiro” de Preta Gil.
Em meio aos sucessos do Axé, ela também introduziu algumas músicas do seu novo projeto de pagode, o Clareou. As escolhas parecem ter agradado ao público, que pulou incansavelmente durante as voltas do trio elétrico pelo circuito da Arena das Dunas.
Depois de Ivete, foi a vez de outro gigante do carnaval entrar na avenida. Aos 73 anos, Bell Marques comandou seu bloco pela terceira vez na mesma edição do Carnatal. O ex-Chiclete com Banana cantou nos três dias de folia e agitou o público com hits como Selva Branca, Diga que Valeu e Não Vou Chorar.
O fechamento do circuito ficou por conta de uma prata da casa: o grupo Grafith. A banda potiguar encerrou a participação dos trios elétricos na edição do Carnatal de 2025.
Durante a madrugada, Simone Mendes, Durval Lelys e Rafa e Pipo Marques se apresentam no Camarote Temático, dentro da Arena das Dunas.
A micareta aproveitou o encerramento para anunciar as datas para 2026. O evento ocorrerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, na capital do Rio Grande do Norte.