A influenciadora Virginia Fonseca voltou a virar assunto nas redes sociais nesta semana. Com mais de 54 milhões de seguidores no Instagram, desta vez, ela chamou atenção por usar um item nada básico.
Em novas fotos em Dubai, a apresentadora do SBT apareceu ao lado dos sócios antes de iniciar uma live de sua marca de cosméticos. O relógio luxuoso usado por Virginia se destacou nos registros e deu o que falar.
Com modelito colorido e estiloso, o acessório é da Franck Muller Vanguard Pink Diamond Rose Gold. Segundo as informações, é vendido no exterior por 16.900 dólares, ou seja, cerca de 91 mil reais.
Juiz nega sigilo em processo de Virginia: 'Não está preocupada em preservar intimidade'
A influenciadora Virginia Fonseca e seu ex-marido, o cantor Zé Felipe, tiveram um pedido negado na Justiça. Os famosos solicitaram sigilo em um processo trabalhista.
No entanto, o juiz Celismar Coelho, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), negou o pedido e alegou que a apresentadora do SBT expõe detalhes da vida nas redes sociais. O magistrado citou o fato de Virginia ter feito "um ultrassom ao vivo no programa que apresenta na rede televisão aberta".
"Ora, se a 2ª demandada [Virginia] confere publicidade à situação sensível como a narrada, revelado está a toda a evidência, que a 2ª acionada [Virginia] não está preocupada em preservar intimidade, como tenta fazer crer nestes autos", escreveu o juiz.
O processo em questão é referente ao trabalho prestado por um servente de pedreiro. Ele, que trabalhou na obra da mansão de Virginia e de Zé Felipe, disse que exercia tarefas que não condiziam com a função e pediu o pagamento da diferença salarial. O G1 divulgou que a assessoria de Virginia e Zé Felipe informou que foi contratada uma empreiteira para administrar a obra e que caberia aos dois apenas o repasse financeiro.
Ainda segundo as informações, o juiz Celismar Coelho negou as solicitações do servente de pedreiro, concedendo apenas a gratuidade de Justiça. O trabalhador recorreu da sentença.