Chico Chico e Luisa Arraes não celebraram a chegada de 2026 juntos. Enquanto ele cantou no Réveillon na Praia do Flamengo, na Zona Zul do Rio de Janeiro, ela aproveitou na companhia de amigos em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Depois, a artista foi para Recife, em Pernambuco, onde parte de sua família mora.
Além disso, o cantornão segue mais Luisa no Instagram. Contudo, Arraes não retribuiu o unfollow do filho de Cássia Eller. A atriz não esteve em nenhum dos dois shows dele, nos dias 13 e 14 de dezembro, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Anteriormente, ela sempre estava presente nos shows do namorado na cidade, como no que aconteceu no Circo Voador em novembro do ano passado.
Em outubro, quando lançou o álbum "Let It Burn / Deixa Arder", Chico Chico falou em entrevistas a respeito da importância da namorada em sua mudança de hábitos e na luta contra a dependência química e até chegou a chamá-la de "esposa".
"Minha esposa agora, minha namorada, é uma pessoa fundamental nessa mudança de vida, de prospecção de futuro. Era algo que eu não tinha na minha vida, de não conseguir sair do lugar que eu estava. De repente por uma força dela e das pessoas que se preocupam comigo você ganha uma força a mais, principalmente quando é muito difícil sair por si mesmo. Trago muitas coisas na minha cabeça. Tive uma infância muito feliz, mas muito traumática em vários sentidos", declarou ele em participação no programa "Provoca", da TV Cultura.
O início do relacionamento
Os dois iniciaram o relacionamento em 2024, há quase dois anos. Antes mesmo de Luisa terminar publicamente o casamento com Caio Blat, com quem tinha uma relação aberta, em outubro de 2024, ela já era vista acompanhada por Chico Chico pela cidade. Em fevereiro do mesmo ano, os dois foram vistos aos beijos no Circo Voador pelo EXTRA. Até o momento, eles não falaram qual é o status atual do relacionamento.