Vini Jr. pode enfrentar uma reviravolta intensa na carreira no próximo ano. Em baixa no Real Madrid e após receber vaias da torcida, o atleta brasileiro teria despertado interesse do Chelsea, clube da Inglaterra. Segundo o jornal britânico The Guardian, o time está disposto a colocar bastante dinheiro para a contratação.
O investimento para garantir o passe de Vini pode chegar a 135 milhões de libras, nada menos que R$ 980 milhões na atual cotação.
Vini tem contrato com o Real Madrid até junho de 2027 e, até o momento, as conversas para uma renovação estão paradas. O jornal destaca que este cenário aumenta as chances de uma venda, para que o jogador não fique disponível "de graça" no mercado após o fim do vínculo.
Além disso, Vini "não está muito feliz na capital espanhola", de acordo com a publicação, o que reforça ainda mais as chances de uma transição. O Chelsea também vive um momento de mudanças após a demissão do treinador italiano Enzo Maresca na semana passada.
A suposta mudança também pode impactar a rotina da namorada do craque, Virgínia Fonseca, que investiu uma fortuna para visitar o amado na Espanha nos últimos meses. Caso o jogador se mude para Chelsea, o casal ficará a apenas 35 km de distância do Castelo de Windsor, um trajeto de cerca de 45 minutos, onde reside o Rei Charles III.
VIRGÍNIA FONSECA APARECE EM RANKING DE NAMORADAS DE JOGADORES MAIS POPULARES DO MUNDO
Um levantamento feito pela página Glam Set & Match definiu o ranking das namoradas e esposas de jogado...
Matérias relacionadas