As primeiras cenas de Viviane Araújo em Três Graças, novela da Rede Globo, devem ir ao ar nas próximas semanas. Isso porque a atriz já começou a gravar sua participação na trama, na qual interpretará a manicure Consuelo, um antigo amor de Misael, personagem de Belo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em capítulo previsto para ir ao ar no dia 19 de janeiro, Consuelo aparecerá no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira). Misael já terá reaparecido, depois de sumir com uma parte do dinheiro do roubo da escultura que dá nome à novela.
A aparição de Consuelo, que é a primeira namorada de Misael, deverá chacoalhar os próximos capítulos da trama, que tem como protagonistas Gerluce (Sophie Charlotte), Joélly (Alana Cabral), Lígia (Dira Paes), e a vilã Arminda (Grazi Massafera).
O namoro de Belo e Viviane Araújo começou em 1998, no auge da fama do cantor, que era vocalista do grupo Soweto. Naquela época, Viviane também fazia sucesso no carnaval do Rio de Janeiro. No entanto, em 2007, a relação chegou ao fim por supostos casos extraconjugais por parte de ambos.
Atualmente, ela é casada com o empresário Guilherme Militão, cujo relacionamento se iniciou em 2020. Em 2022, ela teve seu primeiro filho, Joaquim. Belo terminou o casamento com Gracyanne Barbosa em 2024, após 17 anos, e, em 2025, começou a namorar a empresária Rayane Figliuzzi.