Poliana Rocha acabou se envolvendo (mais uma vez) na polêmica separação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que colocaram um ponto final no casamento de cinco anos - e três filhos. Após escrever "Pai é pai" em uma homenagem ao filho pelo Dia dos Pais, a mulher de Leonardo negou que esta fosse uma alfinetada para a mãe da influencer.
Mais cedo, Margareth Serrão usou sua rede social para parabenizar a filha pelo Dia dos Pais. Diante da surpresa de Virgínia, Margareth explicou: "Mãe também é pai". Com isso, para muitos internautas, a frase escrita por Poliana foi uma troca de farpas com a outra avó de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Poliana, no entanto, garantiu que não.
Mãe de Zé Felipe explica 'luto' após separação do filho
"Internet, terra sem lei. Depois da separação do Zé Felipe e da Virgínia, tudo virou ataque pessoal", iniciou seu desabafo neste domingo (10). Poliana continuou: "As pessoas querem ver uma rivalidade entre duas famílias, isso é triste", lamentou.
Em seguida, a mãe de Zé Felipe garantiu que todos seguem amigos apesar do rompimento: "O relacionamento que foi construído entre as famílias não acabou. Nós temos respeito, cumplicidade, amor, carinho, acolhimento. Nem quero virar a chave e acabar com isso porque acho que a gente precisa ter uma harmonia muito grande pra criar nossos netos".
E avisou: "O que tiver que falar nós somos adultos, a gente chega e fala. O processo da separação foi muito dolorido pra gente. Acho que até mais do que pra eles. Eu, Margar...
Matérias relacionadas
Poliana Rocha dispara indireta ácida após barraco com melhor amiga de Virgínia Fonseca: 'Não use...'