A notícia de que Léo Santana daria uma pausa na carreira pegou muitos fãs de surpresa, mas o artista fez questão de explicar que tudo não passa de um planejamento familiar. Casado com Lore Improta, que anunciou a segunda gravidez em outubro de 2025, Léo quer garantir que estará presente em cada segundo da chegada do seu primeiro menino.
Diferente do que foi especulado, o cantor não vai se aposentar ou interromper a carreira por tempo indeterminado. O planejamento para 2026 está bem desenhado: Fevereiro: Compromissos intensos com o Carnaval. Março: Retorno das férias após a folia baiana. Maio/Junho: Uma folga estratégica de cerca de dez dias para o nascimento do bebê.
"Soltaram como se eu fosse parar, mas eu deixei bem claro que será para o nascimento do nosso filho... Pedi para segurar na minha agenda esses dias. Quero estar presente e acompanhar o pós-parto também", reforçou o baiano, em entrevista à Quem.
Prioridade à família
Léo relembrou que esteve presente no nascimento de Liz, a primogênita do casal, e que não abre mão de repetir o gesto com o segundo filho. Para ele, o suporte à esposa, Lore Improta, é a prioridade absoluta durante o período do parto.
"Tenho que estar presente e apoiar a minha esposa. Toda a família vai estar reunida neste momento porque é algo que a gente está esperando há muito tempo. Não posso perder de jeito algum", afirmou o cantor com entusiasmo.
Enquanto o bebê não chega, Léo segue com a agenda lotada e promete sacudir o público em Pernambuco nesta virada de ano, celebrando um 2025 de grandes conquistas e um 2026 que promete ser ainda mais especial no âmbito pessoal.