Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta terça-feira, 23, para lamentar a morte do avô materno. A atriz não comentou a causa da morte, mas compartilhou fotos de momentos descontraídos com o avô e revelou o apelido pelo qual ele a chamava.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Com amor da 'artista', como você me chamava. Vai em paz, vô", escreveu a atriz nas redes sociais.
Além de Paolla, um dos irmãos dela também lamentou a morte do avô. "Zelem pelos anciões das suas famílias. Hoje, perdi meu sábio avô materno. Nunca esperem o amanhã, pois somente o hoje existe", escreveu Juliano Oliveira.
A publicação com a homenagem ao avô materno foi feita um dia após a atriz anunciar o fim do relacionamento com Diogo Nogueira nas redes sociais. Ela e o sambista ficaram juntos por quase cinco anos e não revelaram qual foi o motivo do rompimento.
"Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade", dizia a postagem.
"Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade", finalizava o comunicado de Paolla e Diogo.