Isa Scherer se envolveu nesta semana em uma polêmica que a fez sumir das redes sociais. É que sua confeitaria Scherbi's está oferecendo uma vaga de auxiliar de cozinha com salário e condições consideradas "abusivas". A empresa exige um trabalho de 10h diárias, escala 6x1, disponibilidade nos finais de semana e feriados e uma lista de exigências por apenas R$ 1.800.
A vaga gerou revolta entre os internautas, que passaram a vasculhar a vida glamourosa que a vencedora do Master Chef Brasil 2021 leva. Entre os acontecimentos, alguns descobriram que, em fevereiro, a filha do ex-nadador Xuxa comprou uma bolsa de nada mais, nada menos que R$ 165 mil.
Ela garantiu uma peça da marca Hermès chamada "Mini Kelly", uma versão menor da segunda bolsa mais famosa da grife francesa.
Assim que a peça chegou em sua casa, a chefe de cozinha a abriu em um vídeo publicado em suas redes sociais. A bolsa escolhida foi uma preta com detalhes dourados. "POV: Seu presente de 29 anos chegou, mas você é ansiosa", escreveu a famosa.
Uma grife para pessoas selecionadas
A Hermès é conhecida mundialmente pela bolsa Birkin, que apenas é vendida para clientes bilionários e fiéis à grife. A peça em questão não é vendida em aeroportos ou lojas da marca, mas sim em boutiques oficiais com horário marcado.
Os magnatas não famosos devem entrar em uma fila de espera que pode durar anos. É preciso passar por um processo seletivo que envolve análise financeira e pessoal. Isa, porém, comprou uma bolsa que é vendida livremente em lojas e sites oficiais da marca, considerada até mesmo "barata" para os padrões da grife.
Apenas alguns famosos possuem uma Birkin em seus closets, como:
- Kim Kardashian
- Kyle Jenner
- Victoria Beckham
- Andressa Suita
- Virginia Fonseca
- Marina Ruy Barbosa
- Flavia Pavaneli
- Brunna Gonçalves
- Jennifer Lopez
- Lady Gaga
- Kris Jenner
- Julia Fox
- Beyoncé
n sei se ainda ta no ar pic.twitter.com/qt8VxFbgq5
— laurinhe lere (@comunismona) November 3, 2025