Internada no hospital de Curitiba, Isabel Veloso, 19, foi transferida à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) novamente após ser diagnosticada com um quadro grave de pneumonia. A informação foi revelada pelo marido da influenciadora, Lucas Borbas, através de um stories no Instagram nesta quinta-feira, 4.
"Nessa madrugada, ela precisou voltar a ser entubada", contou Borbas. "Hoje de manhã, quando a gente foi visitar ela, a gente ficou sabendo que a Isabel tava com uma pneumonia. [O quadro] estava bem agravado. Por conta dessa pneumonia, ela teve esse esforço respiratório e essa baixa saturação. Por isso e por outros motivos, ela foi entubada."
Revelando que "já cansou de chorar", Borbas disse ainda que Isabel precisará ficar mais um tempo na UTI, embora não tenha recebido qualquer previsão de quanto tempo ela continuará internada. "Se tudo correr bem, (...) ela pode sair até segunda-feira (8). Tem alguns exames que eles pediram e [os resultados] saem na segunda-feira."
"É um momento bem delicado e eu peço, do fundo do meu coração, orações para que ela possa sair dessa e ter uma vida normal, porque ela tem um filho para criar, ela tem um marido, ela tem uma família esperando por ela", concluiu.
O que aconteceu com Isabel Veloso
Diagnosticada em 2021 com um linfoma de Hodgkin, câncer agressivo que se origina no sistema linfático, Isabel passou por tratamento paliativo por anos. Em maio de 2025, ela revelou que a doença estava em remissão, contrariando o prognóstico de muitos médicos. Em outubro, ela passou por um transplante de medula.
A última internação da influenciadora aconteceu após ela passar mal na madrugada do último dia 26. Ela chegou a ser internada na UTI e entubada, após apresentar dificuldade na respiração. Os exames apontaram um excesso de magnésio no sangue. Ela teve alta da UTI e continuou o tratamento no quarto. Nesta quarta, 3, ela foi internada novamente na UTI. Nesta quinta, 4, foi entubada.