O que houve? Sabrina Sato passará o Natal longe da filha: 'Procuro ver pelo lado bom'

Sabrina Sato passará o Natal longe de Zoe, sua filha com Duda Nagle; veja

23 dez 2025 - 12h36

Sabrina Sato se prepara para as celebrações de fim de ano com uma dinâmica diferente em 2025. Será o primeiro Natal da apresentadora sem a filha Zoe, de 7 anos, que ficará com o pai, Duda Nagle. Já Sabrina reunirá sua família e a do marido, Nicolas Prattes. Em entrevista à Revista Quem, ela comentou a decisão e destacou o esforço para encarar o momento de forma positiva.

Foto: Mais Novela

"Vou passar as festas de final de ano com todo mundo junto, a minha família e a do Nicolas. Vai ser o meu primeiro Natal longe da Zoe. Mas vamos passar o Réveillon juntas, estou me apegando nisso. Procuro ver pelo lado bom", afirmou. A apresentadora também ressaltou o valor afetivo da data desde a infância. "Os Natais da minha infância, com a minha avó, eram muito especiais, assim como o meu primeiro com a Zoe e o do ano passado que foi primeiro com o Nicolas", lembrou.

Publicidade

Sabrina ainda destacou a importância de estar próxima do pai, Omar Rahal, que enfrenta um tratamento contra o câncer e já passou por duas cirurgias, incluindo a retirada do pâncreas. "É um momento em que é muito importante passar junto com o meu pai. É um momento de comemorar. Foi uma montanha-russa o meu ano, de muitas emoções. Mas também um tempo para agradecer e refletir", disse. Ela acrescentou que não conseguiu desacelerar como havia planejado: "Prometi que ia desacelerar. Deixei muita coisa para o ano que vem que não consegui fazer."

Mesmo com o Carnaval de 2026 se aproximando, quando desfilará pela Gaviões da Fiel e pela Vila Isabel, Sabrina afirma manter a tradição de aproveitar as festas sem restrições. "Eu sempre enfiei o pé na jaca. Acho que isso faz parte da alegria. No Carnaval, eu enfio o pé na jaca e vou desfilar (risos). Acho que o Carnaval é alegria, arte e cultural. Então, gosto de ir bem soltinha mesmo. Estou me divertindo", declarou à Quem.

A apresentadora comparou a emoção do desfile à de um relacionamento amoroso. "A gente ganha experiência e vivência, mas o frio na barriga nunca passa. É como quando a gente se apaixona. Não é porque você já se apaixonou e sofreu, que você não vai se apaixonar de novo. Depois de quase um ano de casamento, a paixão continua firme e forte. Carnaval é paixão, aquele frio na barriga."

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se