Quase dois anos após sua participação no Big Brother Brasil, Beatriz Reis vive uma fase de ascensão profissional, com trabalhos, campanhas publicitárias e novos projetos. Ainda assim, um tema que ganhou repercussão durante sua passagem pelo reality continua sendo assunto nas redes sociais: a virgindade da ex-sister.
Em entrevista ao gshow, a influenciadora afirmou que o assunto não a incomoda e confirmou que segue virgem. "Continua [virgindade]. Minha família e meus amigos próximos falam que param eles na rua para perguntar se sou virgem, as pessoas não acreditam. Mas sou, ainda continua. Quando chegar, vai ser… não sei quando vai chegar. Sou muito bem resolvida com isso, mesmo que as pessoas achem estranho, perguntem bastante, não me incomoda, sempre fui bem resolvida", declarou.
Relacionamentos
Beatriz também contou que nunca teve um namorado e explicou que, após a exposição no reality, passou a se resguardar mais emocionalmente. "Surgem muitas pessoas que se aproximam por interesse. Acho que me fechei um pouco mais depois da fama por não confiar em todo mundo e por estar vivendo esse momento, aproveitando o que estou conquistando, meus trabalhos. Não quero ninguém me enchendo o saco. Estou gravando e a pessoa com ciúmes, me perguntando um milhão de coisas. Adoro ser solteira, não estou achando ruim essa vida, não, Brasil", disse.
Segundo a ex-BBB, a timidez sempre foi um fator que dificultou a paquera, situação que se intensificou após se tornar uma figura pública. "Não dá muito, não, quando vou em local público, tem muita gente e sou muito tímida para isso. É difícil, ficou pior do que já tava, só que com outras circunstâncias", afirmou. Apesar disso, ela admite que já houve algumas investidas. "Umas paqueradinhas sempre dá, de leve, mas dá. Foram poucos, uns dois, mas não fui muito além, não, não foi adiante", contou.
Sobre expectativas amorosas, Beatriz disse manter uma postura tranquila. "Tem gente que fala que quando eu namorar, vou casar direto. Sou muito tranquila. Penso assim: quero dinheiro na conta, saúde e minha família bem, o resto se vier tá bom, se não vier, tá bom também", afirmou. Ela também revelou o desejo de ser mãe no futuro.
"Sou um pouquinho enjoada, não nego, gosto de tudo muito perfeitinho, se não for para ser uma coisa que me sinta bem, que está valendo a pena, prefiro não ter, mas tenho vontade", completou.
Carreira
No campo profissional, Beatriz destacou que tem sido cada vez mais direcionada para a comunicação. "Entendo que o caminho está me levando mais para apresentadora, a Globo me vê muito nesse lugar, me dá muita oportunidade, estou aprendendo e evoluindo, mas o lado atriz está aceso, estou fazendo testes, eles sabem desse meu desejo. Quero estar transitando entre apresentadora e atriz, amo os dois", explicou.
Ela ainda comentou sobre a diferença entre atuar e trabalhar como comunicadora. "Quando estou como comunicadora, consigo ser a Bia, passar minha alegria. Quando estou atuando, é um personagem, consigo mostrar um lado que o Brasil não conhece. É difícil as pessoas imaginarem, não é só 'Brasil do Brasil'. Tenho meu bordão, mas sou muito mais que isso", concluiu.