Luiza Brunet rebate comentários de Simone Medina

A ex-modelo comentou as declarações de Simone Medina, mãe do surfista, quanto ao romance que ele vivia com Yasmin Brunet

24 mai 2022 - 16h20
Luiza Brunet comenta o término do romance entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina.
Luiza Brunet comenta o término do romance entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina.
Foto: Instagram/@luizabrunetoficial/@simonemedina / Famosos e Celebridades

O término do relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina continua em destaque na mídia, principalmente pela exposição dos desentedimentos familiares do surfista.

Ao Jornal O Globo, Luiza Brunet comentou o fim do romance e rebateu às recentes declarações da mãe do atleta, Simone Medina, que alega que o que eles viviam 'não era amor'. 

Publicidade

"Conheci o Gabriel no começo da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final", lamentou. 

Quanto às declarações, Luiza também afirmou que não é adequado comentar sobre relações alheias. "Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente", pontuou. 

"Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sai por aí desabafando no calor das emoções", finalizou.

Simone Medina comenta término

Publicidade

No início do mês, em entrevista ao 'Domingo Espetacular', Simone comentou sobre a relação que o filho vivia com Yasmin. "Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro para terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", revelou.

Término

O ex-casal colocou um ponto final no romance em janeiro deste ano. "O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem para mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso", comentou o atleta ao 'Esporte Espetacular'. 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações