Lorena Maria negou publicamente as acusações de abuso contra MC Daniel feitas por Rafael Werneck, afirmando que são informações falsas e sem fundamento.
Lorena Maria negou que MC Daniel seja "tóxico, abusivo, agressivo ou enganador". De acordo com a influenciadora, que se manifestou publicamente na manhã desta segunda-feira, 14, as informações divulgadas a respeito do término são falsas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Não procede absolutamente NADA do que o Rafael Werneck falou. NADA. Não sei com qual intenção… até porque destruir mais o que não é? Se eu JAMAIS vim expor alguém ou difamar, NINGUÉM tem direito de fazer isso! Não procede", escreveu Lorena Maria.
Nas últimas horas do domingo, 13, Rafael Werneck, que era próximo de Lorena Maria, reagiu ao anúncio de término entre a influenciadora e MC Daniel. Por meio de seus stories no Instagram, o rapaz afirmou que o funkeiro tinha posturas reprováveis, citando que ele seria "tóxico, abusivo, agressivo e enganador" com a agora ex-mulher.
“Lorena se livrou, sim. Nenhuma mulher merece um cara desses. Falso”, escreveu Rafa.
Em outra parte da postagem, Werneck ainda afirmou que MC Daniel fazia promessas falsas de amor, tinha atitudes típicas de um homem narcisista e que "até para dar um beijo na mulher" precisava de uma câmera no ambiente. “De que adianta falar de Deus na frente das câmeras e tratar a mulher mal nos bastidores?”.