Vini Jr retornou à Espanha em um jato particular modelo Bombardier Global 6000 após dias de lazer na Bahia com Virginia Fonseca. O colega de clube Éder Militão também já seguiu para Madri, onde passará o Réveillon.
Depois de dias de curtição entre amigos com direito a polêmica envolvendo Zé Felipe, o casal Vini Jr e Virginia Fonseca se despediu de Trancoso, na Bahia, neste domingo, 28. O jogador do Real Madrid anunciou a volta à Espanha nas redes sociais e exibiu a foto de um jatinho particular de luxo que despertou a curiosidade dos seguidores.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Voltar para casa. Obrigado, Bahia", escreveu o atacante na imagem. O avião se trata de um Bombardier Global 6000, um modelo executivo de luxo com autonomia de até 18 horas de voo. De acordo com o site Airnav Radar, a aeronave decolou de Porto Seguro para Madri sem escalas. O trajeto dura, em média, 13 horas.
Enquanto Vini Jr se prepara para voltar à rotina intensa de treinos no país espanhol, Virginia Fonseca deve retornar para casa, em Goiânia, antes de encontrar o namorado em Madri. Em promessa de não usar as redes sociais aos domingos, a influenciadora não postou os bastidores da despedida, mas já tinha dito antes que passaria a virada na Europa.
Já sua mãe, Margareth Serrão, publicou registros da saída de helicóptero de Trancoso para Arraial d'Ajuda, também na Bahia.
"Dias maravilhosos passamos aqui. Companhias super especiais. Muito obrigada, Virginia e Vini, tudo perfeito", escreveu.
Quem também já voltou para Madri foi Éder Militão, colega de clube de Vini Jr. O zagueiro chegou à Europa após o fim de semana no Nordeste ao lado da esposa, Tainá, da filha, Cecília, e dos enteados, Matteo e Helena. Todos também passarão o Réveillon na capital espanhola.