O empresário Alexandre Furmanovich, ex-marido da atriz Letícia Birkheuer, quebrou o silêncio sobre a batalha judicial que os dois enfrentam pela guarda do filho de 14 anos. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", ele afirma que era agredido fisicamente pela famosa.
Alexandre aponta que Letícia, atriz de novelas como "Belíssima" e "Império", era muito ciumenta. "Eram brigas públicas e muito feias na qual ela me agredia fisicamente na frente de muitas pessoas, inclusive um dos motivos pelo qual eu saí de casa num domingo à noite foi porque ela tentou literalmente me bater com um rolo de macarrão", acusou.
Alexandre diz que, a princípio, o combinado era de uma guarda compartilhada, mas a relação desandou de vez. "Quando a gente se separou, ela ficou mais uns 4 meses por São Paulo e foi quando eu autorizei que ela fosse mudar para o Rio de Janeiro, que era onde ela morava e tinha um apartamento. A cada 15 dias ele tinha que vir para São Paulo e as férias que eram divididas em partes iguais."
O empresário também nega ter agredido Letícia, acusação que ela levantou no ano passado. "Não agredi ela fisicamente, não toquei nem um dedo no cabelo dela."
Em nota, a defesa de Letícia afirma que não existem provas das acusações levantadas contra ela. "Existe um inquérito policial em curso, para o qual ela já compareceu. Não há um único elemento probatório em seu desfavor. Não há uma prova concreta, não há uma prova testemunhal, não há qualquer elemento comprobatório que servisse de ba...
Matérias relacionadas