Kim Kardashian e Lewis Hamilton assistiram juntos ao Super Bowl no domingo, 8, alimentando as especulações de que estariam vivendo um "namoro secreto" - a informação foi noticiada pelo tabloide britânico The Sun no dia 1º. No camarote do Levi's Stadium, também estava presente Kendall Jenner, irmã de Kim, com quem o piloto britânico já protagonizou rumores de relacionamento no passado.
Segundo o Page Six, o piloto teria ligado para Kendall para avisar do affair com Kim. Os boatos sobre um suposto namoro entre Hamilton e Kendall repercutiram na imprensa internacional em 2015. Na época, eles foram vistos juntos em eventos como o Grand Prix de Mônaco, quando a modelo foi fotografada usando a corrente de ouro do piloto, que então competia pela Mercedes.
Ela estava com um grupo de amigas formado pelas modelos Hailey Bieber (na época, Baldwin), Cara Delevingne, Gigi e Bella Hadid.
Na ocasião, Kendall também publicou uma foto dela assistindo à corrida com a legenda "Hey driver" (algo como "ei, piloto", na tradução). A publicação não está mais disponível da rede social da modelo. Mais tarde, Kendall e Hamilton foram vistos juntos pelas ruas de Nova York.
Hamilton chegou a negar as especulações de romance em entrevista ao E! News, afirmando que a relação com Kendall não se passava de uma amizade de longa data.
Ele também elogiou a modelo, que tinha 19 anos. "Ela está arrasando, é muito focada, muito centrada e, para alguém tão jovem, é muito madura", completou o piloto, que estava com 30 anos. Na época, Hamilton havia terminado um relacionamento de sete anos com a cantora Nicole Scherzinger.
A última vez que Kendall e Hamilton foram vistos juntos em público foi em 2024, em um evento de Fórmula 1 durante o Grande Prêmio de Miami.