Leonardo sobre casamento com Poliana Rocha: "É difícil"

Virginia Fonseca e Camila Loures receberam o casal no "PodCats"

25 nov 2021 - 10h15
(atualizado às 11h26)
Poliana Rocha e Leonardo estão juntos há mais de 20 anos.
Poliana Rocha e Leonardo estão juntos há mais de 20 anos.
Foto: Instagram/@leonardo / Famosos e Celebridades

Depois de entrevistar Anitta, Virginia Fonseca e Camila Loures receberam Leonardo e Poliana Rocha no "PodCats" desta quarta-feira (24). Essa foi a primeira vez que o casal marcou presença em um programa ao vivo do gênero. 

Por lá, os dois abriram o jogo sobre os mais diversos assuntos. De início, a esposa de Zé Felipe os parabenizou pelos mais de 26 anos de casamento. No entanto, o sertanejo fez questão de brincar com a situação e afirmar que foi uma sorte eles não terem se separado durante os períodos mais complicados da pandemia. 

Publicidade

"Parabéns? Não! Você tem que dar é meus pêsames. É difícil viu, gente", falou. Segundo o cantor, ele só conheceu de fato a esposa durante o isolamento social, uma vez que eles passaram quase dois anos dividindo o mesmo lar. 

"Eu nunca passei 2 anos com a Poliana. Eu a conheci agora na pandemia", completou. Na sequência, Zé Felipe também chegou para o bate-papo, tornando o ambiente ainda mais familiar.  

Relação de Poliana com os filhos de Leonardo

Diante da grande polêmica envolvendo o relacionamento de Poliana com os filhos de Leonardo, a empresária fez questão de colocar um ponto final na história, explicando que sente carinho enorme por cada um. "Existe um julgamento. E não é isso. Eu amo todos eles", disse.

Publicidade

"Eles preferem mais ela do que eu. Eles a ama. Mas, realmente, ela é uma pessoa muito amável", finalizou o cantor. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se