Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

O atleta se relacionava à distância com uma pessoa que utilizava fotos da top model brasileira e perdeu milhões

25 nov 2021 - 09h51
(atualizado às 09h53)
Jogador de vôlei foi enganado por golpista que usava fotos da brasileira.
Jogador de vôlei foi enganado por golpista que usava fotos da brasileira.
Foto: Instagram/@alessandraambrosio / Famosos e Celebridades

Temos um novo assunto ganhando destaque nas redes sociais. Desta vez, Roberto Cazzaniga, um jogador de vôlei italiano, perdeu milhões em uma farsa após passar 15 anos acreditando namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Parece mentira, né?

De acordo com as informações do Notícias da TV, o atleta conheceu, à distância, Maya, uma mulher que usava as fotos da top model brasileira e dizia precisar de dinheiro para tratar problemas cardíacos. Ao todo, ela conseguiu lhe tirar cerca de 700 mil euros, o que gira em torno de R$ 4,3 milhões. 

Publicidade

A situação veio a tona durante uma reportagem exibida no canal italiano Mediaset. Além disso, a pedido da família do atleta, jornalistas reuniram provas para mostrar que tudo não passava de um golpe.

Foto: Reprodução/ Le Lene/Mediaset / Famosos e Celebridades

Vale dizer que, ainda segundo o veículo, os familiares se preocuparam com o fato do jogador se relacionar com uma namorada à distância e começaram a suspeitar dos altos valores das transições.

Já o portal local II Fatto Quotidiano, conta que Cazzaniga chegou a fazer empréstimos para continuar enviando o dinheiro para fake Alessandra Ambrosio. A imprensa italiana também conta que uma amiga do atleta foi responsável por ajudar a golpista a arrancar altos valores do jogador. Agora, com a queixa à polícia local, o caso será purado. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se