Camila Queiroz afirmou que suas falas sobre a profissão da mãe foram tiradas de contexto e criticou a distorção feita a partir de trechos da entrevista no "PodDelas".
Camila Queiroz viralizou nas redes sociais na última semana após ter dito que a mãe ainda trabalha como manicure. A atriz sofreu críticas e precisou esclarecer que os comentários foram tirados de contexto pelos internautas.
As falas foram ditas durante a participação dela no "PodDelas" da última terça-feira, 29. Em uma delas, ela detalha que não era herdeira, ou seja, que não veio de uma família rica.
“Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira [...] Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Algumas pessoas querem fazer as unhas com ela só pra saber de mim”, disse Camila durante a participação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Após a repercussão negativa, a atriz postou no X (antigo twitter) que mudaram a “narrativa”. “Na verdade, juntaram três frases de momentos diferentes da entrevista e montaram essa, né? Aí a narrativa muda, realmente”, escreveu.
Na verdade juntaram 3 frases de diferentes momentos da entrevista e montaram essa,né?
Aí a narrativa muda mesmo 🤷🏻♀️
— Camila Queiroz (@Camiqueirozreal) May 1, 2025