Ex-BBB Lucas Penteado nega uso de álcool e drogas

Em nota, o ex-BBB também negou as acusações de furto e pediu que parem com os ataques contra a jovem

7 out 2021 - 17h05
(atualizado às 17h13)
O ator ainda comentou sobre ser alvo de investigação de paternidade.
O ator ainda comentou sobre ser alvo de investigação de paternidade.
Foto: Instagram: @lucaskokapenteado / Famosos e Celebridades

A história envolvendo o ex-BBB Lucas Penteado ainda não chegou ao fim. Para quem não se lembra, na madrugada do dia 30 de setembro, o jovem abriu uma  live falando que flagrou uma suposta traição da noiva com um segurança.   

Não demorou muito para que o assunto se tornasse um dos mais comentados das redes sociais. Com isso, Júlia Franhani, sua ex-noiva, passou a sofrer diversos ataques de internautas, chegando a ser hospitalizada após tomar diversos remédios.  

Publicidade

Durante o programa 'A Tarde É Sua'  na terça (5), a maquiadora disse que o ex-BBB trocou todas as senhas de suas redes sociais para não ser exposto e não prejudicá-lo em sua carreira. Além disso, negou a traição e afirmou que ele é usuário de drogas. No entanto, também assumiu que mentiu para os seguidores sobre terem conversado e que retomariam o romance. 

Com o desenrolar da situação, Lucas Penteado rebateu as acusações e críticas, por meio de sua assessoria de imprensa. "O ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais, após live feita por ele no Instagram, na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente", inicia a nota. 

"O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas. No mesmo sentido, Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex-noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos", complementa. 

Paternidade

Publicidade

Sobre o processo de reconhecimento de paternidade, com outra ex-namorada, a equipe afirma que Lucas se colocou à disposição de fazer o teste de DNA, mas o resultado foi negativo. 

"Em relação ao processo de investigação de paternidade proposto por uma ex namorada, o ator esclarece que ela já tinha proposto a mesma ação em 2016, mas após Lucas ser submetido ao exame de DNA junto ao IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo), o resultado foi negativo, e as 2 peritas do Instituto Oficial concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança", explica.

"Se de fato fosse o pai, o ator jamais se eximiria de suas responsabilidades e certamente reconheceria e exerceria plenamente a paternidade. Lucas está a disposição do Poder Judiciário para ser intimado e, se necessário, ser submetido a novo exame de DNA", finaliza. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se