Bonner faz post comovente sobre uma paixão de infância

Âncora do 'Jornal Nacional' relembra o pedido que fazia ao pai, o médico William Bonemer, quando mal sabia pronunciar as palavras

7 out 2021 - 09h39
Às vésperas de completar 58 anos, Bonner mantém a paixão por carros de quando era menino
Às vésperas de completar 58 anos, Bonner mantém a paixão por carros de quando era menino
Foto: Reproduções/@realwbonner

Paulistano, William Bonner nasceu em família de classe média. Assim como a maioria dos brasileiros, não teve condições financeiras de realizar todos os sonhos de consumo na juventude. Foi necessário trabalhar muito, juntar dinheiro e então comprar aquilo que tanto desejava. No dele do jornalista, carros icônicos.

O âncora e editor-chefe do 'JN' sempre foi apaixonado por veículos de 4 rodas. Hoje, possui algumas raridades na garagem. Um de seus maiores prazeres é sair ao volante por estradas. No Instagram, ele detalhou sua ligação desde a infância com os automóveis.

Publicidade

"Meu pai, que não era ligado em carros, me contou muitas e muitas vezes que chegava do trabalho exausto, à noite, e, às vezes, precisava me botar no banco de trás da Vemaguet pra 'dá-uma-volta-incaio'. Era como ele imitava meu jeito de falar aos 4 anos. Dizia ele que eu insistia até convencê-lo. Malinha sem alça", relatou.

Já adulto, Bonner tinha os modelos preferidos, mas o dinheiro curto não permitia comprá-los. Anos depois, com a vida equilibrada, ele se presenteou. "Depois que completei 50 anos, pedi a um negociante de automóveis que achasse um daqueles carros em bom estado. Queria o sonho na minha garagem. Ele achou. Mandei restaurar. Ficou perfeito. E me permitiu, a cada 'volta-incaio', retornar aos meus 21 anos. Ou ao sonho dos meus 21 anos."

O jornalista contou no post que, dias atrás, viu chegar em sua casa outro veículo antigo. Entre os modelos que tem, há um Gol GTi, um Scort XR3 e um Passat. Quem, ainda jovem, teve sonhos irrealizados entende o prazer do jornalista em adquirir o que tanto quis com o resultado de uma carreira vitoriosa. Ainda bem que os sonhos não morrem. Pena Dr. William não estar mais aqui para ir de carona com o William Júnior.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações